TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de Trocas e Devoluções anunciada nessa página é referente apenas a situações envolvendo compras pela internet, no caso em nosso site: www.studioavirtual.com.br

POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o site da Studio A estabelece um período de sete (7) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e possua embalagem, manual e acessórios originais, além da nota fiscal.

Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Studio A fica isenta de aceitar a solicitação.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Lembrando sempre que a lei do Arrependimento destina-se somente a compras realizadas na loja virtual da Studio A.

POR DEFEITO

Todos os produtos comercializados no site www.studioavirtual.com.br possuem a garantia informada junto a descrição do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que tenha disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

O uso da garantia será fornecida pela própria Studio A se o problema ocorrer ou for constatado em até sete (7) dias após o recebimento do material. Após sete (7) dias, o cliente tem direito a exercer a garantia direto com o fornecedor do produto, em casos que houver garantia. Cabe assim, ao fornecedor avaliar os aspectos do produto e dar sequência no processo.

POR ERRO OPERACIONAL OU PEDIDO EFETUADO ERRONEAMENTE

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete (7) dias após o recebimento.

PROCESSO PARA TROCA

Todas essas situações de trocas citadas, serão realizadas via e-mail e por telefone.

O e-mail para contato é: contato@studioavirtual.com.br ou pelo telefone (55) 3233-4574.

Aconselha-se que envie junto ao e-mail os seguintes dados:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução ou troca

Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão, pois a Studio A não tem interferência nas suas faturas. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em dinheiro, via depósito bancário para conta do mesmo titular ao pedido.