COMO COMPRAR

O Atendimento da loja virtual Studio A é realizado nos seguintes canais de atendimento: via telefone, e-mail e whatsapp.

Para atendimento via telefone, basta entrar em contato pelo número (55) 3233-4574 e solicitar o atendimento do site.

Para atendimento via e-mail, basta enviar um e-mail para contato@studioavirtual.com.br e ele será respondido dentro do nosso horário de atendimento, o mais breve possível.

Para atendimento via Whatsapp, basta solicitar uma conversa.

FORMAS DE PAGAMENTO

Na loja virtual da Studio A você pode realizar suas compras com as formas de pagamento explicitadas em nosso rodapé.

Via Cartão de Crédito: você pode comprar com todos os cartões de crédito descritos no rodapé da página, com o pagamento podendo ser parcelado em até 6x sem juros.

Além disso, você pode optar pelo pagamento à vista via boleto ou débito online. Essas formas de pagamento não realizam parcelamento.

Os preços, condições de pagamento e brindes oferecidos pela Studio A são válidos durante tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques.

Detalhes a verificar antes da confirmação do pedido:

  • Verifique atentamente a descrição, foto e a ficha técnica do produto;
  • Certifique-se da voltagem da mercadoria (se corresponde à região onde será utilizada);
  • Em relação a cor do produto, atente para a de sua preferência, já que alguns produtos possuem diversas opções de escolha e as fotos expostas no site são meramente ilustrativas.
  • Verifique com cuidado as dimensões do produto que está sendo adquirido, certificando-se que haja espaço para a montagem onde este será instalado.

PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e na Studio A após validação dos dados cadastrais.

A Studio A possui disponibilidade de entrega de todos os produtos disponíveis para compra em nosso site e segue com extrema eficiência o prazo de entrega prometido ao cliente.

A Studio A realiza suas entregas de três formas diferentes e a escolha desse tipo de serviço fica a critério do usuário que irá analisa o local e o produto a ser entregue para a tomada de decisão.

As três formas de entrega são: via Correios, via Rodoviária e via Transportadora.

As entregas, independente de qual forma, acontecem sempre em horário comercial.

FRETE VIA RODOVIÁRIA

A Studio A oferece Frete via Rodoviária para determinadas regiões e produtos. Calcule seu frete na página do produto para saber se você tem esse direito ou saiba mais sobre a nossa política de frete via rodoviária.

RECEBIMENTO DO PRODUTO

No ato da entrega a conferência é obrigatória. Confira o estado físico do produto. Se o mesmo não estiver em condições, não aceite o recebimento e entre em contato conosco.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, as seguintes características antes de aceitar o recebimento:

  • Se a embalagem encontra-se em perfeito estado de conservação;
  • Se o produto/mercadoria não está avariado, amassado, arranhado, quebrado ou com qualquer vício;
  • Se o produto está de acordo com o pedido feito;
  • Se contém todos os acessórios indicados na embalagem.

Somente após verificar todos esses itens, confirme o recebimento assinando a via do entregador.

GARANTIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Studio A, segue a Lei do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e se responsabiliza pelo produto até sete (7) dias após o seu recebimento (leia mais sobre nossa politica de trocas e devoluções). Após isso, a garantia informada do produto é responsabilidade da Assistência Técnica autorizada do fabricante.

A Studio A se coloca à disposição para auxiliar o cliente a procurar a Assistência Técnica mais próxima. Normalmente, os fabricantes possuem a listagem de suas autorizadas em seus sites.