TROCAS E DEVOLUÇÕES
POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Studio A fica isenta de aceitar a solicitação.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Lembrando sempre que a lei do Arrependimento destina-se somente a compras realizadas na loja virtual da Studio A.
POR DEFEITO
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
O uso da garantia será fornecida pela própria Studio A se o problema ocorrer ou for constatado em até sete (7) dias após o recebimento do material. Após sete (7) dias, o cliente tem direito a exercer a garantia direto com o fornecedor do produto, em casos que houver garantia. Cabe assim, ao fornecedor avaliar os aspectos do produto e dar sequência no processo.
POR ERRO OPERACIONAL OU PEDIDO EFETUADO ERRONEAMENTE
PROCESSO PARA TROCA
O e-mail para contato é: contato@studioavirtual.com.br ou pelo telefone (55) 3233-4574.
Aconselha-se que envie junto ao e-mail os seguintes dados:
- Nome do cliente
- Número do pedido
- Motivo da devolução ou troca
Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão, pois a Studio A não tem interferência nas suas faturas. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em dinheiro, via depósito bancário para conta do mesmo titular ao pedido.