COMO COMPRAR
Para atendimento via telefone, basta entrar em contato pelo número (55) 3233-4574 e solicitar o atendimento do site.
Para atendimento via e-mail, basta enviar um e-mail para contato@studioavirtual.com.br e ele será respondido dentro do nosso horário de atendimento, o mais breve possível.
Para atendimento via Whatsapp, basta solicitar uma conversa.
FORMAS DE PAGAMENTO
Via Cartão de Crédito: você pode comprar com todos os cartões de crédito descritos no rodapé da página, com o pagamento podendo ser parcelado em até 6x sem juros.
Além disso, você pode optar pelo pagamento à vista via boleto ou débito online. Essas formas de pagamento não realizam parcelamento.
Os preços, condições de pagamento e brindes oferecidos pela Studio A são válidos durante tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques.
Detalhes a verificar antes da confirmação do pedido:
- Verifique atentamente a descrição, foto e a ficha técnica do produto;
- Certifique-se da voltagem da mercadoria (se corresponde à região onde será utilizada);
- Em relação a cor do produto, atente para a de sua preferência, já que alguns produtos possuem diversas opções de escolha e as fotos expostas no site são meramente ilustrativas.
- Verifique com cuidado as dimensões do produto que está sendo adquirido, certificando-se que haja espaço para a montagem onde este será instalado.
PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e na Studio A após validação dos dados cadastrais.
A Studio A possui disponibilidade de entrega de todos os produtos disponíveis para compra em nosso site e segue com extrema eficiência o prazo de entrega prometido ao cliente.
A Studio A realiza suas entregas de três formas diferentes e a escolha desse tipo de serviço fica a critério do usuário que irá analisa o local e o produto a ser entregue para a tomada de decisão.
As três formas de entrega são: via Correios, via Rodoviária e via Transportadora.
As entregas, independente de qual forma, acontecem sempre em horário comercial.
FRETE VIA RODOVIÁRIA
RECEBIMENTO DO PRODUTO
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, as seguintes características antes de aceitar o recebimento:
- Se a embalagem encontra-se em perfeito estado de conservação;
- Se o produto/mercadoria não está avariado, amassado, arranhado, quebrado ou com qualquer vício;
- Se o produto está de acordo com o pedido feito;
- Se contém todos os acessórios indicados na embalagem.
Somente após verificar todos esses itens, confirme o recebimento assinando a via do entregador.
GARANTIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A Studio A se coloca à disposição para auxiliar o cliente a procurar a Assistência Técnica mais próxima. Normalmente, os fabricantes possuem a listagem de suas autorizadas em seus sites.